Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Presente



Olá, pessoal!

     Hoje eu trouxe uns mimos que recebi da minha tia Iara, de quando ela esteve na Argentina (em Janeiro). Ela me deu os presentinhos à uns meses atrás, mas, só agora consegui fotografar e postar. He, He, He!
     A marca se chama JACTANS, parece uma marcar muito popular lá, pois pesquisei e achei muitas postagens sobre o esmalte.

     Em breve estarei testando e postarei dando minha opinião.

     Estou passando por um momento meio difícil, a minha alergia não está ajudando em nada, quase que perco três unhas de uma mão, mas, graças a Deus já estou melhor, e os dedinhos e as unhas estão melhorando. Esse foi um dos motivos pelo qual desanimei, mas, só um pouquinho. Rsrsrsrs.
     
     Estou retomando as rédias da minha vida e do blog, então preparem-se, pois vem muita coisa boa por aí.








Esses dois vidrinhos maravilhosos, verde e coral, são somente glitter.




Espero que gostem e comentem.
Mil beijos!!!


                                                 Mariana Domingues.
       

2 comentários:

  1. Adorei os presentinhos!
    E estou esperando pelas novidades! :D
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo siga bem pra você! Lindos presentinhos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.