Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FRANCEZINHA E BORBOLETA MAXIMUS UNHAS



Olá, meninas!

Hoje estou trazendo uma unha que eu mesma fiz, e por acaso a cliente foi a minha irmã Bela. Rsrsrsrsrs!
Pois é, vocês vão ver muito a mão da Bela por aqui. Eu acho a mão dela muito delicada, as unhas são bem perfeitinhas, a mão dela é fininha e pequena.
Sem contar, que nada melhor do que ter uma cobaia que nunca reclama. Hehehe!
Vejam como ficou.






Não tirei nenhum bife, ao contrario dela mesma cutilando a própria unha. Ela é uma açougueira. Kkkkkkk.


















As películas são aquelas que eu mesma faço, ou fazia.
Então como estou me saindo como manicure?
Deixem sua opinião.

Beijócas da Mary!


2 comentários:

  1. Muito linda essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa amei as unhas !
    com certeza se sairia muito bem como manicure!
    adorei seu blog e já estou seguindo!
    segue de volta flor?
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    beijinhos!>te espero lá< :3

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.