Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

MEUS PRIMEIROS SELINHOS


Olá, meninas!
Hoje vim apresentar meus primeiros selinhos.
Ganhei 3 selinhos de dois blogs amigos:
Unha da semana e Amo nail art.
Então vou lhes mostrar:

As amigas Silmara e Daniela do blog Unha da semana, me deram dois selinhos.

O primeiro selinho




Regras:

- Responder às 5 perguntas;

-  Indicar pelo menos 6 blogs.



Perguntas:

1) O que te levou a criar um blog ?

Criei o blog para divulgar e vender meus adesivos de unhas.



2) O que você mais gosta, comentários ou seguidores ?

Os dois são necessários para o crescimento do blog.



3) Você se inspira em alguém ou algum blog ?

Na verdade me inspiro em todos. Estou sempre pegando uma idéia aqui, outra ali.



4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira ?

O primeiro comentário me deu um gás, estava quase parando, sabe.

O primeiro comentário foi muito importante pra mim, feito por Valquíria do blog “amo nail art”. Valeu, Val!



5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria ?

Ela já foi instituída na Bíblia: “ ama o teu próximo como a ti mesmo”.

Acho que se as pessoas agissem assim, tudo se resolveria.

 BLOGS INDICADOS

UNHAS DA NINE
AMO NAIL ART
UNHAS DA JU
CRIX NAILS
NANA PINHO EM CORES
BELEZURA DE UNHA



Parabéns meninas, vocês merecem!

               
                                
O segundo selinho






Regras: 

- Escrever 11 coisas sobre você;

- Responder às 11 perguntas enviadas pelo blog que te enviou;

- Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores;

- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.



11 Coisas sobre a Silmara



1- Amo a Deus sobre todas as coisas. 

2- Amo meu filho e meu marido.

3- Amo minha família.

4- Tenho poucos amigos, mas os que tenho são de verdade.

5- Sou muito exigente e crítica, quanto a mim mesma.

6- Gosto de filmes e seriados.

7- Detesto novelas, raramente me interesso por alguma, quando isso acontece, nunca assisto até o final.

8- Gosto de ir ao cinema, mas, também gosto de curtir em casa  um filminho com pipoca em família.

9- Sou Técnica em enfermagem, mas a profissão no Rio anda pagando mal. Então optei por mudar de profissão. Agora faço Radiologia e estou amando.

10- Adoro ler todo tipo de coisa.

11- Sou super ansiosa, nunca fico parada, estou sempre fazendo alguma coisa.





Respondendo às perguntas:


1)      O que o blog significa pra você ?

Minha liberdade de expressão, um pedacinho de mim.


2) Na hora de decorar sua mani, você prefere nail arts ou películas/adesivos ?
A película é mais prática.



3)O que o blog lhe trouxe de bom até hoje ?

Muitas amizades e vendas da adesivos.


4) Qual seu maior sonho ?

Ter estabilidade financeira da minha parte também, não só do marido.


5) Na hora de tomar alguma decisão, você é levada pelo lado sentimental ou material?

Penso sempre umas 10 vezes antes de decidir algo, visando todos os benefícios e malefícios de todos os lados possíveis.


6) O que você faz para contribuir com a  Melhoria do mundo ?

Educo meu filho da  melhor maneira possível. Se eu fizer dele um homem de bem, o mundo já será um lugar melhor. As crianças são o futuro.


7) Gosta de animais ? Tem algum ? Se sim, qual/quais ?

Gosto, mas não crio nenhum, sou alérgica.


8) Você costuma passar muito tempo no blog ?

Menos do que deveria. Sim costumo.


9) Você prefere esmaltar suas unhas com cores mais escuras ou prefere as mais claras ?

Escuras e cintilantes. Gosto de brilho.


10) Na hora de esmaltar as unhas, você segue alguma tendência ?

O que der vontade.


11) Qual sua visão do mundo atualmente ?

As pessoas deveriam aprender a se conhecer e conhecer aos outros. Não há mais diálogo pessoal, só se falam pela Net. A Net é legal, mas não é tudo na vida.



BLOGS INDICADOS


ADEGA DE ESMALTES
DE MAKE E SALTO ALTO
ESMALTE E CAROLICES
CAFOFO DOS ESMALTES
ESTILOSA E FEMININA
MULHERES DE SALTO
 AMOR POR VIDRINHOS
JÉSSICA MAKE
GAROTAS COMUNS (ORDINARY GIRL) 
MANHÃS DE DEZEMBRO
NÃO VIVO SEM ESMALTE


PERUNTAS:
1) A quanto tempo têm o blog?
2) Com que finalidade o criou?
3) Qual seu objetivo com o blog?
4) Qual seu objetivo na vida?
5) Têm alguma ocupação fora da Net? Qual?
6) Qual o seu maior sonho?
7) Diga uma frase que seja especial para você?
8) Se o gênio da lâmpada te consedesse três desejos, quais seriam?
9) O que acha que o mundo precisa para melhorar?
10) Gosta de ler? Que livros indicaria?
11) Gosta de assistir filmes? Que filmes indicaria?


Boa sorte, meninas!
Parabéns, vocês merecem.


O terceiro selinho me foi dado por Valquíria do blog
Amo nail art.





Regras:

- Responder às 5 perguntas;

-  Indicar pelo menos 6 blogs.




Perguntas:

1) O que te levou a criar um blog ?

Criei o blog para divulgar e vender meus adesivos de unhas.



2) O que você mais gosta, comentários ou seguidores ?

Os dois são necessários para o crescimento do blog.



3) Você se inspira em alguém ou algum blog ?

Na verdade me inspiro em todos. Estou sempre pegando uma ideia aqui, outra ali.



4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira ?

O primeiro comentário me deu um gás, estava quase parando, sabe.

O primeiro comentário foi muito importante pra mim, feito por Valquíria do blog “amo nail art”. Valeu, Val!



5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria ?

Ela já foi instituída na Bíblia: “ ama o teu próximo como a ti mesmo”.

Acho que se as pessoas agissem assim, tudo se resolveria.

 BLOGS INDICADOS
FEMINICES E AFINS
GAROTA INOCENTE
UNHAS DE ALICE
MEU MUNDO RASA E PINK
UNHA DA SEMANA
PLANTÃO DA BELEZA


Parabéns a todas as  meninas!
Vocês merecem.
Boa sorte!


Agradeço as amigas Silmara, Daniela e Valquíria pela amizade e pelos selinhos.
Muito obrigada!




Espero que tenham gostado da postagem de hoje, pois eu gostem.
Comentem, Beijos!




MARIANA.


4 comentários:

  1. Oba!!!!! Ganhei selinho!!!!!! Já já posto =]
    Obrigada!!

    bjs
    http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindo! Obrigada pela indicação. Em breve irei publicar os selinhos.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Muito obrigada pelo selinho.
    Em breve farei um post com minhas respostas.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos.
    E eu concordo com você, tanto comentários como seguidores são importante para o crescimento.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.